EN
/
ES
/
FR
/
PO
Definindo um novo paradigma para o desenvolvimento humano e econômico
"Nenhuma quantidade de caridade em gastar tais fortunas pode compensar de forma alguma a má conduta em adquiri-las."
- Presidente Theodore Roosevelt
INTRODUÇÃO

Definindo um novo paradigma para o desenvolvimento humano e econômico

Prosperity of the Commons International (PCI) capacita indivíduos, comunidades e empresas a maximizar a prosperidade humana ao mesmo tempo em que atinge a sustentabilidade socioecológica dinâmica.

No PCI, o "Commons" é definido como a combinação de, e relacionamentos entre, indivíduos, comunidades e natureza, incluindo seus ativos tangíveis e intangíveis. “Prosperity” é o nível de valor holístico de fatores econômicos e não econômicos (como bem-estar, resiliência e sustentabilidade) do sistema Commons totalmente integrado.

Medimos e definimos os níveis de prosperidade por padrões amplamente aceitos (sem escravidão, sem trabalho infantil, acesso básico a alimentos, água potável, saúde, energia, conectividade e acomodações) combinados com padrões locais, regionais e da indústria, metas de ordem superior, e princípios que evoluem para refletir indivíduos, comunidades e sistemas naturais cada vez mais saudáveis e prósperos.

Mudamos o paradigma de desenvolvimento de uma abordagem centrada em ativos ou baseada em direitos para uma centrada no ser humano em sua otimização do Commons. Por meio dessa abordagem, a tragédia dos bens comuns naturais pode ser transformada em uma prosperidade crescente dos bens comuns.

Para maximizar a prosperidade dos bens comuns, implementamos um paradigma de desenvolvimento centrado na prosperidade que é separado em quatro pilares primários, porém interligados, que informam e aumentam os sistemas humanos existentes.

Os Quatro Pilares da Prosperidade

Aumentando a prosperidade dos bens comuns

Prosperidade Individual

Coleta de dados robusta e em tempo real e análise da (i) condição financeira e física de todo o trabalho e (ii) bem-estar holístico das famílias e comunidades relacionadas com aqueles que fazem os produtos consumidos em todo o mundo, desde a produção de matéria-prima todos o caminho até as mãos dos consumidores. Isso apóia a prosperidade de indivíduos e empresas privadas.

Prosperidade Comunitária

Modelos novos e eficientes de economia, negócios e coleta de dados para serviços públicos, bens públicos e recursos naturais que (i) trabalham para minimizar a transferência de riqueza no processo de prestação de serviços, boa criação ou utilização de recursos naturais e (ii) otimizar criação de riqueza para as comunidades, utilizando práticas sustentáveis e resilientes.

Prosperidade Natural

Gestão e utilização de todos os recursos naturais que sejam transparentes, sustentáveis e resilientes, sejam públicos ou privados, incluindo compensação local de todos os impactos dos recursos naturais.

Capacidade Coletiva

Desenvolvimento de capacidade transistêmica para permitir a autogovernança e autodeterminação individual e comunitária dentro deste sistema.

Juntos, esses quatro pilares criam as bases para o capitalismo moral e, de fato, uma sociedade moral.

O Que Fazemos - Prosperity of the Commons International™

O PROBLEMA

Uma única fonte de muitas crises

Nosso atual paradigma de desenvolvimento econômico

Existem muitas crises que os humanos em todo o mundo enfrentam todos os dias e que continuam a se intensificar. Precisamos de um novo paradigma de liderança na mudança social para transformar esses desafios interconectados na maior oportunidade de desenvolvimento humano e econômico da história.

Esses problemas incluem muito carbono atmosférico, desmatamento, práticas agrícolas insustentáveis, pobreza e fome, desigualdade, etc. Os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável da ONU visam capturar tudo o que é necessário para nos colocar em um caminho sustentável. Infelizmente, listar cada uma dessas crises individualmente esconde sua raiz comum e gera soluções que na maioria das vezes beneficiam alguns às custas das massas enquanto perpetuam a tragédia dos comuns.

Todas essas crises surgem da mesma fonte: um paradigma de desenvolvimento econômico que (i) trata o trabalho como uma mercadoria, não como seres humanos com um direito inerente a uma vida próspera, (ii) extrai riqueza de comunidades no processo de fornecimento público serviços e bens ou gestão e utilização de recursos naturais, e (iii) promove o uso de recursos naturais de uma forma que seja insustentável ou, se sustentável, não de forma justa e equitativa.

Esta abordagem de desenvolvimento leva a condições de trabalho abusivas, exploração de mão de obra e bens da comunidade, exploração da natureza, instabilidade regional e global e negócios de longo prazo e insustentabilidade ecológica. Se não implementarmos um novo paradigma econômico, continuaremos a explorar tanto as pessoas quanto o planeta em direção à desigualdade cada vez maior de riqueza e ao esgotamento de recursos.

"Parcerias público-privadas holísticas, orientadas por objetivos, só podem ser alcançadas por meio de colaborações multissetoriais que primeiro se concentrem no desenvolvimento e no consenso de objetivos de ordem superior."
- Nelson Del Rio Sr.
Indispensable Ocean : Aligning Ocean Health and Human Well-Being // Washington, D.C.: World Bank Group (2013)
A SOLUÇÃO

Sistemas morais para maximizar a prosperidade

Estabelecer sistemas sociais que geram resultados morais inerentes

PCI trabalha com parceiros para estabelecer a plataforma de dados, desenvolvimento de ativos, modelos de negócios e relacionamentos, relações legais e regulatórias e atividades de desenvolvimento de capacidade para estabelecer sistemas sociais que geram resultados morais inerentemente e maiores retornos ajustados ao risco de longo prazo para todos os parceiros, independentemente de intenção moral dos participantes individuais.

Dependendo das necessidades particulares de cada projeto, focamo-nos na implementação individual ou em combinações dos quatro Pilares da Prosperidade.

Prosperidade Individual

Para apoiar a Prosperidade Individual, os parceiros envolvidos, incluindo os indivíduos impactados, trabalham juntos para estabelecer os padrões de prosperidade desejados coletivamente, uma combinação de padrões fundamentais aplicados globalmente e aqueles desenvolvidos coletivamente. Os dados começarão e, com o tempo, evoluirão além de saúde, educação, alimentação, eletricidade, saneamento, habitação, renda, água, condições seguras de trabalho e outros fundamentos de prosperidade. A coleta desses dados quantitativos e qualitativos informa então um "Índice de Prosperidade" sintetizado ao qual os participantes, bem como os consumidores relacionados, terão acesso.

Prosperidade Comunitária

Para apoiar a Prosperidade da Comunidade, envolvemos atores privados, públicos, não governamentais, cívicos e outros para estabelecer parcerias público-privadas para desenvolver e fornecer serviços dirigidos por estruturas comerciais, jurídicas e financeiras que fornecem ou utilizam, conforme o caso. , serviços públicos, bens públicos ou bens comuns, ao mesmo tempo que (i) permite a integração e aborda os impactos em todas as atividades (por exemplo, impacto da gestão de resíduos sólidos e tratamento de águas residuais nos bens comuns e negócios relacionados), (ii) otimizando a longo prazo riqueza das comunidades, e (iii) minimizar o risco colocado sobre as comunidades como parte de tal atividade.

Prosperidade Natural

Para apoiar a Prosperidade Natural, cada uma das atividades acima é informada por um profundo envolvimento com os cidadãos locais, partes interessadas e com especialistas científicos em que os recursos naturais estão degradados ou esgotados e quais condições devem estar no local para apoiar sua sustentabilidade contínua ou cultivo. Usaremos a IoE para medir e monitorar as condições ambientais e a análise resultante para informar o desenvolvimento de políticas diferenciadas, decisões estratégicas e desenvolver práticas de gestão de recursos naturais para cultivar sustentabilidade e resiliência.

Capacidade Coletiva

Finalmente, para apoiar o desenvolvimento da Capacidade Coletiva, incorporamos novos processos de educação e governança corporativa e comunitária para que as partes interessadas possam se envolver na criação e implementação, bem como gerenciar ativamente e melhorar as soluções de sistema implementadas. Essas iniciativas de desenvolvimento de capacidade estão incorporadas ao desempenho da gestão do sistema e podem estar ativas ao longo dos anos.

Pesquisa Científica

Prosperity of the Commons International ™ traz décadas de investigação científica e prática para o nosso trabalho, otimizando a relação entre as esferas pública e privada, apoiando a criação de riqueza, desenvolvimento econômico e boa governança e maximizando o bem-estar humano e a produtividade e sustentabilidade dos bens comuns.

Uma web global heterogênea

Sistemas de informação dinâmicos e acionáveis projetados para evoluir ao longo do tempo

Em todos os projetos de desenvolvimento PCI, começamos com a arquitetura de dados de linha de base, adicionamos a isso quaisquer estruturas regionais ou específicas da indústria previamente estabelecidas e, em seguida, trabalhamos com os participantes para refinar a estrutura do projeto em questão. Tal abordagem permite a criação de uma rede global heterogênea refletindo a prosperidade determinada regionalmente e pela indústria, guiada por sistemas de informação dinâmicos e acionáveis projetados para evoluir ao longo do tempo. À medida que mais setores e regiões são gerenciados usando a plataforma de prosperidade, o sistema se torna mais eficiente, inteligente e reforça-se mutuamente.

Trabalhamos com diversos parceiros públicos e privados para desenvolver sua capacidade de evoluir e melhorar o sistema ao longo do tempo para continuar a atingir seus objetivos e gerar o mais alto nível de prosperidade individual e comunitária, enquanto causamos uma expansão econômica bem-sucedida e criação de riqueza justa e equitativa. Em última análise, projetamos, operamos e / ou implementamos uma ampla variedade de parcerias e estruturas privadas e público-privadas projetadas para gerar o máximo de prosperidade dos bens comuns. PCI é um desenvolvedor internacional full-stack.

"O stakeholderism aumentaria o isolamento dos líderes corporativos dos acionistas, reduziria sua responsabilidade e prejudicaria o desempenho econômico. reformas... [Stakeholderism] deve ser combatido por aqueles que levam os interesses dos stakeholders a sério."
- Lucian A. Bebchuck & Roberto Tallarita,
"The Illusory Promise of Stakeholder Capitalism." Cornell Law Review (2020)

Quem Nós Somos

Nosso time

Nossa equipe criou os projetos de bens públicos com garantia de crédito e títulos de crédito originais, utilizando dívidas negociadas publicamente para apoiar as estruturas de parceria público-privada da comunidade e inovou no setor nos últimos 30 anos. Também construímos empresas e lideramos esforços de inovação em leis e políticas, financiamento de fusões e aquisições, imóveis comerciais, desenvolvimento global, finanças e governança sustentáveis, educação, análise de dados e desenvolvimento de tecnologia, organização de base e desenvolvimento comunitário, consultoria, marketing, segurança e parcerias público-privadas em grande escala com empresas, IGOs, ONGs e governos.

Nelson Del Rio Sr.

Presidente e Presidente do Conselho

O Sr. Del Rio tem mais de 35 anos de experiência como advogado, investidor, empreendedor serial, filantropo e investidor de impacto. Del Rio começou sua carreira profissional como advogado de fusões e aquisições no escritório de advocacia de Wall Street Skadden, Arps, Slate, Meager & Flom. Após sua carreira jurídica, Del Rio inicialmente obteve sucesso nos negócios criando novas formas de securitização de ativos e, em seguida, passou para a implementação de sua teoria de desenvolvimento centrado na prosperidade em estruturas inovadoras de parceria público-privada. Del Rio então estendeu sua capacidade criativa para aquisição e desenvolvimento de imóveis em geral e outros empreendimentos comerciais. Del Rio tem experiência em, entre outras áreas, direito, fusões e aquisições, estruturação tributária, finanças e securitização, imobiliário, tecnologia, empreendimentos sociais, assessoria estratégica e estruturação e implementação de parcerias público-privadas. Além de seus esforços de negócios, Del Rio esteve envolvido em vários conselhos universitários e filantrópicos com foco em meio ambiente, equidade social e justiça, educação, saúde, liderança e várias formas de aplicação de tecnologias nascentes. Ele é o membro fundador do conselho da Faculdade de Meio Ambiente da Universidade de Washington. Em 2012, Del Rio foi um dos 21 eleitos para o Painel Blue Ribbon do Banco Mundial com a tarefa de desenvolver uma definição globalmente aceita de sustentabilidade oceânica. A abordagem adotada no Relatório do Painel Blue Ribbon reflete a aplicação da teoria de Del Rio de desenvolvimento humano centrado na prosperidade. A Blokable, empresa de desenvolvimento modular verticalmente integrada da Del Rio, é uma aplicação pragmática de seu paradigma de desenvolvimento humano centrado na prosperidade como solução para o dilema da habitação a preços acessíveis.

LinkedIn

Nelson Del Rio Jr.

CEO

Nelson dedica sua vida a mudar o paradigma do desenvolvimento humano em nível comunitário e global atualmente por meio de suas funções como CEO e cofundador da Prosperity of the Commons International (PCI), cofundador da Coalition for Prosperity of the Commons ( CPC), e um líder na atividade filantrópica de sua família. Tendo aprendido sobre os confins do mundo depois de se envolver com pessoas de todas as esferas da vida e viajar para 70 países, 55 aos 13 anos, Nelson viu as grandes desigualdades, injustiças e desequilíbrios que estão cada vez mais impedindo a verdadeira prosperidade humana sustentável em todos os níveis. Aprendendo com as décadas de trabalho de sua família no avanço da verdadeira mudança sistêmica para o bem das pessoas por meio do desenvolvimento internacional, finanças, filantropia (mais de US$ 300 milhões em esforços filantrópicos), políticas, imóveis, desenvolvimento comunitário, educação, sustentabilidade ambiental, impacto e outros campos, juntamente com as próprias experiências e envolvimento de Nelson com corporações, IGOs, ONGs e governos, tornou-se evidente para ele que a única maneira de criar um verdadeiro impacto e sustentabilidade era uma mudança paradigmática com a prosperidade humana em seu núcleo em harmonia com o longo prazo. sustentabilidade ecológica. Nelson estudou desenvolvimento de políticas internacionais, segurança internacional e meio ambiente e finanças. Durante o curso de seus estudos, Nelson também aprendeu a falar 5 idiomas, incluindo árabe, russo, chinês e francês. Em seu tempo livre, ele gosta de praticar esportes aquáticos, viajar e passar tempo com sua família e entes queridos.

LinkedIn

Edward Burton

COO e Chefe de Mercados Internacionais

Ed Burton traz sua experiência internacional em negócios e governo para a Prosperity of the Commons, contribuindo para o desenvolvimento de suas estratégias e alcance global. Ele é o diretor administrativo do Gray Griffon Group, uma consultoria com uma base de clientes global diversificada. Ed atuou por uma década como CEO do Conselho Empresarial EUA-Arábia Saudita. Como CEO do Conselho, Ed trabalhou com os principais líderes empresariais e governamentais americanos e sauditas para promover os interesses da relação econômica e comercial bilateral. Ele aconselhou centenas de empresas da Global Fortune 1000. Antes de ingressar no Conselho, Ed ocupou vários cargos diplomáticos nos EUA, incluindo servir como Adido Comercial na Embaixada Americana em Riad, Arábia Saudita. Ele é autor do livro best-seller “Business and Entrepreneurship in Saudi Arabia”, publicado pela John Wiley & Sons, e escreveu vários artigos publicados em revistas e jornais líderes como Forbes, Oil and Gas Journal e o jornal online The Hill. Ele foi entrevistado na CNN International e na CNBC sobre negócios internacionais. Ele serviu a ex-governadora do Estado de Nova Jersey, Christine Todd Whitman, como Diretor do Escritório de Comércio Internacional de Nova Jersey. Ed também exerceu advocacia no escritório de advocacia Cooper Levenson, em Nova Jersey.

LinkedIn

Johan H. Williams

Chefe de Estratégias Intergovernamentais

Johan H. Williams tem uma ligação vitalícia com a indústria pesqueira, que começou com a empresa de processamento de pescado e embarcações de pesca de sua família. Ele passou dois anos como pescador e operário de fábrica de peixes antes de se tornar um estudante e assistente de pesquisa no Colégio Norueguês de Pesca. Ele então se juntou ao Ministério das Pescas da Noruega em 1977.

De 1980 a 1988 Williams serviu na Agência Norueguesa de Cooperação para o Desenvolvimento (NORAD), nos últimos 4 anos como Chefe da Divisão de Pesca. Em 1988 foi nomeado Conselheiro das Pescas do Conselho Nórdico de Ministros em Copenhaga, Dinamarca, de 1988 a 1994.

Em 1994, Johan H Williams voltou a integrar o Ministério das Pescas como consultor no Departamento de Gestão e Planeamento de Recursos e, em seguida, foi o Director-Geral do Departamento de Gestão de Recursos e Oceanos renomeado de 1997 a 2011. Entre outras áreas, foi responsável pela gestão dos recursos haliêuticos e política de estruturação da frota de pesca. Em 2011, assumiu o cargo de Diretor Especialista com foco principalmente em processos internacionais até que em 2020 se aposentou do serviço do governo norueguês e se estabeleceu como consultor independente de pesca e gestão oceânica por meio de sua empresa Will.Fish Ocean Management.

A partir de 1995, ele liderou as delegações norueguesas à FAO/COFI, bem como várias negociações de cotas. Foi Presidente do Comitê de Pesca e Aquicultura da FAO (COFI 31) de 2012 a 2014 e Presidente da Comissão de Pesca do Atlântico Nordeste (NEAFC) de 2011 a 2016. Em 2013 - 2014 ele, juntamente com o presidente do PCI Nelson del Rio, foi membro do Painel Blue Ribbon da Parceria Global do Banco Mundial para os Oceanos. De 2017 a 2021, Williams foi eleito para presidir o Comitê Técnico da International Standard Organization (ISO) TC 234 “Pesca e Aquicultura”.

Williams foi consultor de muitas organizações e países, principalmente de 2004 a 2012, ele foi consultor do governo do Vietnã na implementação de sua nova legislação de pesca. De 2016 a 2018, ele foi contratado como consultor de políticas do Ministério das Pescas no Sri Lanka.

Johan H. Williams recebeu seu M.Sc. em Pesca do Norwegian Fisheries College, Universidade de Tromsø. Suas honras incluem Grande Oficial da Ordem de Orange-Nassau (Horas Reais Holandesas).

Experiências de trabalho de:

Quênia, Índia, Portugal, Egito, Tanzânia, Túnis, África do Sul, Moçambique, Zâmbia, Zimbábue, China, Nicarágua, Países Nórdicos, Brasil, Namíbia, Coréia, Costa Rica, Vietnã, Sri Lanka, Uruguai, Angola, Emirados Árabes Unidos, Mianmar, Camboja, Tailândia, Caribe, Arábia Saudita, Uganda.

LinkedIn

Corey Cleland

Diretor Administrativo - Inovação e Desenvolvimento de Programas

Corey Cleland é um empreendedor e estrategista de crescimento que presta consultoria a empresas e organizações eticamente alinhadas em seu conjunto completo: desde a cadeia de suprimentos e desenvolvimento de produtos até branding, tecnologia e marketing. Ele tem uma experiência significativa na construção de empresas de desenvolvimento pessoal e saúde natural que trazem integridade excepcional às suas práticas de fornecimento e produção. Ele fundou uma fazenda de 10 acres e um café de alimentos saudáveis e sucos em sua cidade natal na Louisiana. Como CMO da Synchro Nutritionals, ele aumentou a receita anual de US$ 600 mil para US$ 3 milhões em apenas três meses. Ele também fundou o serviço de entrega de suco prensado a frio sob demanda Thistle, que, em 2020, arrecadou um total de US$ 15,7 milhões. Além de suas próprias empresas, ele aconselhou mais de uma dúzia de outros em vários setores, incluindo a marca de cannabis medicinal Nóma, a marca de roupas esportivas sustentáveis Imbōdhi e a empresa de cuidados com a pele orgânica Annmarie Skin Care.

LinkedIn

Zach Schlosser

Diretor Administrativo - Desenvolvimento de Capacidade

Zach Schlosser é empresário e pesquisador, focado principalmente na construção de culturas educacionais para resolver desafios humanos fundamentais. Ele foi cofundador da Numina, uma consultoria organizacional que usa tecnologia móvel para escalar o coaching entre pares e o desenvolvimento de equipes e lideranças. Depois de Numina, ele fundou a The School for the Future, uma academia online que combina desenvolvimento de virtude pessoal com treinamento de ativismo e empreendedorismo. Com base no desafio de infraestrutura de maior escala que os humanos estão enfrentando atualmente é a integração saudável da natureza, humanidade e tecnologia em todas as escalas, ele ganhou financiamento para produzir pesquisas originais sobre o uso de medidas de resiliência da ciência de redes ecológicas para construir ferramentas de monitoramento digital para resiliência da cadeia de suprimentos. Ele também foi cofundador e agora é consultor do estúdio de design multidisciplinar (æthos), recentemente ajudando a definir a estratégia de desenvolvimento comunitário, branding e treinamento interno para uma startup de tecnologia de US$ 1 bilhão.

LinkedIn

Advisory Board

TBD

TBD

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

TBD

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

TBD

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

TBD

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Suspendisse varius enim in eros elementum tristique. Duis cursus, mi quis viverra ornare, eros dolor interdum nulla, ut commodo diam libero vitae erat. Aenean faucibus nibh et justo cursus id rutrum lorem imperdiet. Nunc ut sem vitae risus tristique posuere.

Parceiros

Nosso Propósito

Nossa Missão

O desenvolvimento centrado na prosperidade leva uma abordagem focada no ser humano e baseada em dados para transformar o capitalismo e a gestão e utilização dos bens comuns para maximizar a prosperidade individual e comunitária, garantindo sustentabilidade ecológica de longo prazo, expansão econômica bem-sucedida e criação de riqueza justa e equitativa. A abordagem centrada na prosperidade catalisará e acelerará a inovação tecnológica, o investimento diversificado, o crescimento econômico e a saúde ecológica.

Nossa Visão

Visamos um mundo em que os sistemas humanos e de capital gerem resultados morais que otimizam a prosperidade e a segurança em harmonia com a sustentabilidade socioecológica para as gerações atuais e futuras.

Perguntas Frequentes

O que você entende por capitalismo moral?

Enquanto procuramos encorajar e apoiar o comportamento moral de todas as pessoas, é impossível conceber uma abordagem que se baseie unicamente na educação formal de cada ser humano para criar cidadãos verdadeiramente morais capazes de escolhas morais universalmente. Além disso, se tais cidadãos morais puderem ser criados, quando fizerem parte de um sistema capitalista amoral, suas ações, no entanto, gerarão resultados imorais como resultado das tendências naturais do atual paradigma do capitalismo. No PCI, propomos um mecanismo para apoiar a criação de um sistema capitalista que forneça não apenas sinais monetários, mas também sinais sobre conceitos mais amplos de prosperidade dos Comuns - capitalismo moral. Tal abordagem permite que o motor do capitalismo opere de forma autorregulada em direção a um resultado moral definido, sem burocracia pesada, conflitos entre as partes interessadas, lutas de poder ou obrigações fiduciárias conflitantes. O capitalismo centrado na prosperidade pode operar livremente para impulsionar a inovação e o crescimento, ao mesmo tempo em que (i) impede a mercantilização do trabalho, (ii) sustenta e apoia os sistemas naturais e (iii) impede a transferência desnecessária de riqueza das comunidades na interação entre o público e o privado.


Qual a diferença entre prosperidade e sustentabilidade?

"Sustentabilidade" é um conceito centrado em ativos. Normalmente se refere à capacidade de manter um ativo físico e sua exploração. Isso leva a modelos focados em regeneração, uso circular e outras formas de eficiência de recursos. "Prosperidade" é um conceito centrado no ser humano que se refere ao valor holístico do Commons, do qual os recursos naturais geridos de forma sustentável são um componente fundamental. Um foco de prosperidade leva ao desenvolvimento, gestão e utilização de recursos naturais de forma sustentável e de uma forma que otimiza a criação de riqueza nos Comuns. A sustentabilidade não resolve questões de desempoderamento econômico e consolidação de riqueza enquanto a prosperidade é projetada com foco nisso.

Você está defendendo uma redistribuição de riqueza?

Não, estamos defendendo a criação justa e equitativa de riqueza dos Comuns e o estabelecimento de relações público-privadas que maximizem a riqueza dos Comuns. Tal abordagem incentiva a inovação, permite a atividade de financiamento privado e capacita a geração de riqueza por indivíduos e empresas privadas envolvidas em negócios, bem como em atividades público-privadas.

Você defende o socialismo?

Não, isso não é socialismo. O desenvolvimento centrado na prosperidade baseia-se na eficiência do capitalismo, mas o transforma em um sistema inteligente voltado para alcançar resultados morais. A autodeterminação e o livre mercado são elementos essenciais do desenvolvimento centrado na prosperidade. É inerente ao modelo de desenvolvimento centrado na prosperidade que os atores privados sejam incentivados a inovar e criar riqueza privada.

Meus investimentos/empresa ainda serão rentáveis sob este sistema?

Ainda mais! Os atuais mecanismos de geração de lucro e riqueza de longo prazo são insustentáveis e ineficientes, pois sua implementação destrói as bases a partir das quais são gerados. Além disso, à medida que os consumidores reconhecem a importância de apoiar o capitalismo moral, as empresas totalmente engajadas no esforço serão muito mais lucrativas do que aquelas que não demonstrarem que operam nos níveis de moralidade exigidos pela humanidade. Além disso, quando o capitalismo é usado para aumentar a riqueza dos Comuns, a riqueza total possível para todos aumenta à medida que os sistemas humanos se expandem e prosperam. Quaisquer encargos de custo de curto prazo na implementação de modelos centrados na prosperidade são investimentos de longo prazo para aumentar a eficácia, eficiência e resiliência da geração de riqueza e sua fonte.

News

5 Great Web Design Resources

Nemo cumque laborum molestiae dolores. Nemo voluptatem voluptatem expedita velit. Vitae sed perferendis nesciunt odit quis sapiente. Cupiditate numquam vel ipsam necessitatibus

The Worst Advice We've Ever Heard About Web Design

Voluptatem dolorem nesciunt doloribus. Esse voluptates dolores eum ut non et. Consectetur qui dolor nesciunt eos. Ut nesciunt rerum. Rerum vero ut voluptas. Qui corrupti autem et assumenda et ut voluptates exceptu

14 Common Misconceptions About Web Design

Quos saepe omnis distinctio dicta quidem dolor aut. Quo architecto reprehenderit voluptatem quae reiciendis veniam dolores sunt. Perferendis hic non provident. Sunt tempora sapi

10 Web Design Blogs You Can't Miss

Et in vero nisi fugit. Aperiam sapiente aut est voluptas cumque et. Non voluptas nostrum vel accusantium eligendi aspernatur dolores. Suscipit quo dolorum dolorum natus numquam. Quo accusantium maxime inventore. Voluptatibus molestias sunt ea aut vero sunt. Animi non quis aliquid quia.

15 Best Blogs To Follow About Web Design

Qui fugiat nam perferendis ab recusandae eum. Necessitatibus et omnis ab et quo. Sed quidem nihil voluptatem et quo fuga ut iure. Tempora voluptatem sit aliquam enim nemo omnis consectetur corporis. Soluta ex

Recursos

Junte-se ao novo paradigma.

O modelo Prosperity of the Commons International™ para desenvolvimento é aplicável ao trabalho de organizações com fins lucrativos, organizações sem fins lucrativos, ONGs, instituições educacionais e outros. Para trabalhar conosco na implementação do modelo de Desenvolvimento da Prosperidade, preencha nosso formulário de contato e marcaremos uma consulta inicial.

This form uses grid for its layout. Adjust and reorganize the divs inside the Form Grid to fit 1 or 2 grid columns as needed.

Os campos marcados com um asterisco (*) são obrigatórios.
Thank you! Your submission has been received!
Oops! Something went wrong while submitting the form.